Certificação SDL Trados
Téma indítója: expressisverbis
expressisverbis
expressisverbis
Portugália
Local time: 12:54
Tag (2015 óta)
angol - portugál
+ ...
Sep 4, 2015

Olá colegas,

Gostaria que me esclarecessem, quem souber, sobre o que é ter certificação na ferramenta de tradução Trados.
Aparecem alguns anúncios com "SDL TRADOS Translator's Workbench Certified" e quem não for certificado, não tem legitimidade nem credibilidade para se candidatar à vaga.
Como é esta certificação feita?
Fiz uma pós-graduação em ferramentas de tradução assistida por computador a qual incidiu essencialmente na especialização em T
... See more
Olá colegas,

Gostaria que me esclarecessem, quem souber, sobre o que é ter certificação na ferramenta de tradução Trados.
Aparecem alguns anúncios com "SDL TRADOS Translator's Workbench Certified" e quem não for certificado, não tem legitimidade nem credibilidade para se candidatar à vaga.
Como é esta certificação feita?
Fiz uma pós-graduação em ferramentas de tradução assistida por computador a qual incidiu essencialmente na especialização em Trados 2011. Actualmente trabalho com a versão 2014 e tenciono, numa melhor altura, adquirir a nova versão.
Uma pós-gradução não me "certifica"? O que preciso de fazer?
Talvez a resposta esteja ao alcance dos meus olhos e eu não a esteja a ver.
Muito obrigada!
expressisverbis
Collapse


 
Rui Domingues
Rui Domingues  Identity Verified
Portugália
Local time: 12:54
ProZ.com-tag
francia - portugál
+ ...
Certificação Trados Sep 4, 2015

Boa tarde,

Penso que se trata de uma certificação específica concedida pela própria empresa que produz a ferramenta Trados, a SDL.

Deixo aqui uma hiperligação que escla
... See more
Boa tarde,

Penso que se trata de uma certificação específica concedida pela própria empresa que produz a ferramenta Trados, a SDL.

Deixo aqui uma hiperligação que esclarece o processo de certificação.

http://training.sdl.com/services/education-certification/certification-product/sdl-trados-certification/faqs.html


[Edited at 2015-09-04 14:08 GMT]
Collapse


 
expressisverbis
expressisverbis
Portugália
Local time: 12:54
Tag (2015 óta)
angol - portugál
+ ...
TÉMAINDÍTÓ
Obrigada pelo link, Rui Sep 4, 2015

Eu bem me parecia que seria isso.

Cumprimentos,

expressisverbis


 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

Certificação SDL Trados






Wordfast Pro
Translation Memory Software for Any Platform

Exclusive discount for ProZ.com users! Save over 13% when purchasing Wordfast Pro through ProZ.com. Wordfast is the world's #1 provider of platform-independent Translation Memory software. Consistently ranked the most user-friendly and highest value

Buy now! »
TM-Town
Manage your TMs and Terms ... and boost your translation business

Are you ready for something fresh in the industry? TM-Town is a unique new site for you -- the freelance translator -- to store, manage and share translation memories (TMs) and glossaries...and potentially meet new clients on the basis of your prior work.

More info »