Ajuda para o Trados
Téma indítója: Rosa Alves
Rosa Alves
Rosa Alves  Identity Verified
Portugália
Local time: 12:19
német - portugál
+ ...
Feb 14, 2008

Olá a todos,

Estou aqui a arrancar os cabelos com o Trados, pois devo ter carregado por engano numa combinação de teclas qualquer durante a minha tradução. Na configuração original do meu Trados, o ficheiro "unclean" aparecia apenas com a tradução e era preciso clicar no ícone para "Mostrar tudo" (o P ao contrário) para que me aparecessem as frases do texto de partida e a tradução. Agora, aparecem-me sempre as duas versões no ecrã. Não sei se isto pode vir a ser um p
... See more
Olá a todos,

Estou aqui a arrancar os cabelos com o Trados, pois devo ter carregado por engano numa combinação de teclas qualquer durante a minha tradução. Na configuração original do meu Trados, o ficheiro "unclean" aparecia apenas com a tradução e era preciso clicar no ícone para "Mostrar tudo" (o P ao contrário) para que me aparecessem as frases do texto de partida e a tradução. Agora, aparecem-me sempre as duas versões no ecrã. Não sei se isto pode vir a ser um problema, acho que não, mas de qualquer modo, eu preferia a configuração inicial porque é mais clara. Será que alguém me pode dar uma dica para este (pequeno) problema?

Desde já, obrigada!
Rosa
Collapse


 
Carla Araújo
Carla Araújo  Identity Verified
Portugália
Local time: 12:19
angol - portugál
+ ...
Texto oculto Feb 14, 2008

Olá Rosa,

Basta ir a Ferramentas > Opções > Ver e desmarcar a opção Texto Oculto.

Bom trabalho.


 
Rosa Alves
Rosa Alves  Identity Verified
Portugália
Local time: 12:19
német - portugál
+ ...
TÉMAINDÍTÓ
"problema" resolvido Feb 15, 2008

Carla Araújo wrote:

Olá Rosa,

Basta ir a Ferramentas > Opções > Ver e desmarcar a opção Texto Oculto.

Bom trabalho.


Obrigada Carla. Eu sabia que devia ser algo simples....

Cumprimentos,
Rosa


 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

Ajuda para o Trados






Trados Studio 2022 Freelance
The leading translation software used by over 270,000 translators.

Designed with your feedback in mind, Trados Studio 2022 delivers an unrivalled, powerful desktop and cloud solution, empowering you to work in the most efficient and cost-effective way.

More info »
Anycount & Translation Office 3000
Translation Office 3000

Translation Office 3000 is an advanced accounting tool for freelance translators and small agencies. TO3000 easily and seamlessly integrates with the business life of professional freelance translators.

More info »